Bag Glam Premium

Olá meninas, tudo bem?

Vim aqui mostrar para você as minhas Bag Glam Premium (mesclada e maquiagem), esse mês a AB Consultores deu opção as suas assinantes de escolher entre um Batom ou Máscara da Maybelline eu optei por 02 máscaras pois vou fazer um sorteio em breve aqui no blog!! Então vamos conhecer?
Paguei R$ 110,00 (paguei 1 frete pelas duas) e como sou do Rio de Janeiro recebi bem rápido, vi que tem muitas meninas de São Paulo que ainda não receberam. Os correios estão cada dia piores!

O valor da assinatura é R$ 50,00 + R$ 9,90 (frete fixo para qualquer lugar do Brasil).

Essa foi a minha Bag Glam de Maquiagem

1- Máscara - Volum´Express - Maybelline - R$19,90
(Complexo ultravolume + pincel anti-grude. 3X mais volume instantaneamente)

2- Hidratante Protetor Controle de Brilho - Nivea
50g - R$ 24,00
(Textura em gel/creme e a absorção é rápida!)

3- Round Lip - True Red - NYX - R$ 12,00
(Alta pigmentação)

4- Sabonete Facial - Clean & Clear - 80g - R$ 6,85
(Ajuda na prevenção e eliminação de cravos)

Total: R$ 62,75


Essa foi a minha Bag Glam Mesclada

1- Máscara - Volum´Express - Maybelline - R$19,90
(Complexo ultravolume + pincel anti-grude. 3X mais volume instantaneamente)

2-  Sabonete Facial - Clean & Clear - 80g - R$ 6,85
(Ajuda na prevenção e eliminação de cravos) 

3- Sabonete Líquido - Ylang Ylang - L´acqua di Fiori   200ml - R$ 20,95
(Não conhecia a marca e o cheiro é MARAVILHOSO)
 
4- Gel de Limpeza Controle do Brilho - Nivea
150g - R$ 24,50
(cheiro suave, muito diferente de alguns esfoliantes.)


Total: R$ 72,20

Recebi o total em produtos: R$  134,50 tive um lucro de R$ 24,95!! Sempre digo, adoro o atendimento da AB Consultores, a Jéssica é sempre uma fofa e os produtos deste mês o meu preferido foi o SABONETE LÍQUIDO - YLANG YLANG :)

Quer conhecer melhor a Bag Glam, entre na fanpage da empresa: Clique aqui! Ou envie um e-mail: comercial@bagglam.com

Eles tem outros pacotes, está aberto as assinaturas para Junho da Bag Glam Tradicional (R$ 30,00 + R$ 9,90), tem o Kit em Dobro (R$ 60,00 + frete grátis) e você pode escolher entre: Mesclada, Maquiagem, Esmalteria ou Cabelo! Bom que você só tem surpresa boa!

Corre no site: www.bagglam.com

E você? Assina alguma Bag/Box? Qual?

21 comentários:

  1. Bem legais os produtos, essa máscara da maybeline é muito bem falada nas resenhas. Produtos nívea são ótimos, adoro. Bjs

    Blog da Preta

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir a visitinha e já estou seguindo...
    Não conhecia este serviço...
    Espero vê-las mais vezes.
    www.mulhersingular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei os produtos *-*

    Estou pensando em assinar.rs
    Cancelei a minha glambox ;(

    ResponderExcluir
  4. Oii obrigada pela visita! Tô seguindo aqui! Eu não conhecia a Bag Glam mas achei bem interessante.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vale a pena? Sempre ficou em duvida.. Antes eu tinha a glossybox mas acabei achando que nao vali mais...

    beijos!
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vale a pena, estou desde do começo do ano assinando e não me arrependo! :)

      Excluir
  6. Eu não conhecia...E os produtos que vem são ótimos...O creme facial da Nivea é o que estou usando...
    Super beijo e obrigada pela visita!!!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor! Vale muito apena mesmo. São sempre bons produtos mas essa ainda não conhecia.

    Obrigada pela visita e por seguir, volte sempre que puder.
    Lindo seu blog.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontade de fazer assinaturas desse tipo *-* Vou dar uma olhada nesse que tu indicou :}
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/makeforshine

    ResponderExcluir
  9. Eu era assinante da glossybox, mais cancelei porque não estava vindo muitas coisas boas nela. Adorei essa bag glam, estou pensando em assina-la.

    Obrigado pela visitinha =)

    http://dosediariadefutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Valeu o dinheirinho, não? E vai ter sorteio? Que bom, rs bjos

    ResponderExcluir
  11. nossa amei, os produtos, to começando a me interessar por esses box! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que interessante essa Bagglam! Eu estou querendo agora é essa máscara da Maybelline!! Quando vai ser o sorteio??
    Obrigada pela visita em meu blog!!

    Blog Paixão por Makes | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Amei todos os produtos.
    Bjs linda.

    andreakubiki@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse serviço, amei os produtos, estou seguindo flor, bjks

    ResponderExcluir
  15. Adorei todos os produtos, quero muito ver resenha de todos rs
    Volte sempre ao meu blog :D
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Tenho o esfoliante da nívea e gosto bastante dele!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  17. Adorei os produtinhos flor*-*
    Depois faz resenha de cada um pra gente?

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    Instagram: @jeicecoelho

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog! Não esqueça de deixar seu comentário! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita =D