Oceanic

Olá meninas, depois de 10 dias sem postar nadica.. cá estou eu com os produtos da OCEANIC que havia comentado neste post aqui!! Amei o atendimento da OCEANIC, havia erro nos correios e não enviaram os produtos e entrei em contato e em 2 dias meus produtos chegaram e com mais amostras grátis!!



AMEI OS PRODUTOS! Em breve farei resenha do esmalte, pois sou louca por roxo.
Mais uma vez recomendo a OCEANIC, pelo atendimento e ótimos produtos.

Já está no ar a campanha de PÁSCOA, estou me decidindo qual kit comprar:

Tem kit de R$ 45,00 a R$ 99,00, dá uma passadinha lá: Clique aqui!!

Beijinhos 



1 comentários:

  1. Oii, estamos esperando a resenha floor *-*
    Já estou retribuindo a visita ;)
    Beijos, Mariana

    http://girlsabout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog! Não esqueça de deixar seu comentário! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita =D