Dica de Filme


A dica de hoje será um filme: "Um Bom Partido" com o lindão Gerard Butler. Não sabe quem é? É esse aqui:

Esse filme estreou dia 26 de Abril de 2013, Gerard vive um jogador de futebol beeeeeeeeeem quente! Ele volta para sua cidade natal, querendo se redimir de erros passados treinando o time de futebol do filho. Ele acaba virando a atenção principal das mães da região. E nem Stacie (vivida pela mulher do Justin Timberlake - Veja quem é!) mãe do filho dele vai resistir ao ex.











Ficou curiosa(o) para ver o filme dê uma olhadinha no trailler e corra já para as salas do cinema!







E você já viu o filme? Ficou mais curiosa(o)? Conte pra gente!
Conhece a AB Consultores: Américo e Britto Consultores
Meu Blog: Blog Morena Flor

4 comentários:

  1. Adoro filmes assim! Uma boa pedida para o final de semana <3

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ver filmes.
    Esse eu ainda não vi, mais já
    estou curiosa.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AdoOoro o Gerard Butler!! ^^ Mas, esse filme eu não vi ainda!! =/

    http://liviaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Amo esse gatão do Gerard Butler!! Lindo!!
    Amei seu blog, já virei seguidora!
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog! Não esqueça de deixar seu comentário! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita =D