OCEANIC

Olá meninas, estou fazendo este post para comentar sobre a marca OCEANIC. A AB Consultores anunciou na fanpage sobre a nova parceria e vi muitos comentários na internet sobre a marca e decidi efetuar uma compra. Efetuei a compra no dia 02/03 de 1 Esmalte e 1 batom e para surpresa FRETE GRÁTIS. Já vi na página que está com frete grátis até a páscoa. 


Hoje dia 05/03 estava terminando de me arrumar e os correios tocaram, fui ao portão e chegou a caixa da OCEANIC, logo pensei: mas tão rápido? 


Ao abrir a caixa me deparo com esses mimos:



De cara fiquei super feliz, maaaaaaaaas cadê meus produtos? Entrei em contato com a OCEANIC e a mesma informou que além do frete grátis eu recebi esse kit promocional enquanto meu pedido estava a caminho. De cara AMEI o atendimento da empresa em agradar e fazer promoções aos clientes :)

Dê uma olhadinha nos mimos:
No 1° kit



  No 2° kit             

                                                                         
 Então meninas, super recomendo a empresa!! E assim que chegar minha encomenda posto aqui!
Ficou com vontade de conhecer? Clique Aqui!!!

A promoção desta semana é Esmalte Second Bourjois! Já já faço mais comprinhas!














17 comentários:

  1. amiga bom dia!
    nossa que maravilha ne , tambem adoro os produtos deles, chegam rapidinho mesmo e eles enchem agente de mimos, adorei a atençao deles com os clientes!
    bjs
    cantinho da dry/ fascinio cores

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais... A gente compra e ganha mimos? Aaaaaaaaaaa... Pirei... Haha...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, realmente eles são uns amores.

    ResponderExcluir
  4. Adorei que fofos!!
    Vou dar uma olhadinha no site e ver o que tem de bom. :)
    Obrigada pela dica ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na promoção produtos para pele! Tem os esmaltes.. :)

      Excluir
  5. Oláá querida!!Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder retribua a visita e se gostar não esquece de me seguir!!

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    Um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Já estou te seguindo também!

      Excluir
  6. Esse batom desse sr lindo, ganhei uma base mas ela não deu certo pra mim :/

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas comentaram sobre essa base, pelo tom não serviria muito para mim. O batom estou louca para que chegue logo!

      Beijos

      Excluir
  7. Ai...tenho certeza que você vai amar os produtos da empresa. São muito bons e adorei essas amostras.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou ansiosa para chegada dos produtos :)

      Excluir
  8. Que beleza hein! otima lojinha essa. adorei as comprinhas
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quer divulgar seu blog?
    Participe!! :)

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/2013/03/participe-dia-dos-animais-mande-sua-foto.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida!
    Os produtos são ótimos mesmo, :) fiz parceria com eles e amei o atendimento.

    Beijos, e uma ótima tarde.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog! Não esqueça de deixar seu comentário! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita =D