Loção bifásica facial - Cy°Zone

Olá meninas, hoje vou fazer uma pequena resenha sobre um item que veio na Bag Glam de Maquiagem - Fevereiro

Essa marca é pouco conhecida aqui no Brasil, mas está ganhando muitos adeptos por ter produtos de excelente qualidade.


Em blogs sempre tem dicas de makes, mas são poucos que dão dicas de como retirar, que é MUITO IMPORTANTE!
 O que vem conquistando muitos clientes é que a maioria dos produtos vem em caixas, algo que me chamou muita atenção.
  
A Loção bifásica facial é de 90ml, tem um aroma delicioso de framboesa e pêssego. 

Fiz um pequeno teste com a sombra Shine da VINYX, e com apenas um pouco do produto retirou TOTALMENTE a sombra. Só para lembrar ele retira makes a prova d´água também!

 E você, tem algum demaquilante de preferência? Gostou desse? O valor é R$ 26,00, mas pode conseguir desconto!! Envie e-mail para: comercial@bagglam.com e solicite maiores informações
Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e


Beijos

5 comentários:

  1. que legal super dica,,,, esta rolando sorteio lá no blog
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/02/sorteio-kit-summer-da-fator-5.html

    ResponderExcluir
  2. Hum ótima dica!!
    Eu uso o demaquilante da Avon, acho que custa 10 dilmas e faz o trabalho super bem... rs
    Retribuindo a visita.
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oiii queridinha tudo bem? olha ameiii seu blog, lindo lindo lindo...
    se puder faça uma visitinha ao meu, sua opinião é muito importante para mim! Beijos doces e DEUS te abençoe ricamente!
    http://pinknailsprofissional.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto essa marca, sempre é bom saber sobre produtos novos.
    Eu em especial uso o demaquilante do Boticario.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o produto mais gostei.
    achei o preço bem bacana.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog! Não esqueça de deixar seu comentário! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita =D